[PROJETO] “Eu sou a BABY Ideal dos B.A.P” Promessas #BAPIdealBABY

Translator: Ana
Original post: http://www.bapyessir.com/2014/06/BAPIdealBaby.html

Ao tornares-te a “BABY Ideal dos B.A.P”, eles iram amar-te muito mais!

Como te tornares na BABY Ideal dos B.A.P:
  1. Lê as promessas do projeto “BABY Ideal dos B.A.P” abaixo mencionadas;
  2. Partilha a imagem promocional do projeto (com a hashtag #BAPIdealBABY) nas tuas SNSs (redes sociais) e apoia bons comportamentos para com os B.A.P e as BABYs;
  3. Adiciona o teu nome e país na seção de comentários no fim desta publicação.

Temos convicção em sermos capazes de mudar as mentes de muitas fãs e fazer a diferença no fandom. Este projeto vai ser ativamente promovido com a ajuda de parcerias, já que é em benefício do bem-estar dos B.A.P e das BABYs.

A PROMESSA DE “BABY IDEAL DOS B.A.P” EM PESSOA

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Sei que os B.A.P precisam da sua privacidade e merecem alguns momentos de descanso. É por este motivo que incentivo/encorajo as pessoas a não os seguirem durante o seu tempo livre ou até/no hotel/dormitório.

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Respeito o espaço pessoal dos B.A.P. Quando estou perto dos membros, não os agarro ou toco, porque sei que me sentiria desconfortável se um estranho me agarrasse ou abraçasse. Tenho em conta que os B.A.P são pessoas normais e têm o seu espaço pessoal tal como toda a gente.

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Se os encontrar/conhecer no aeroporto ou outros locais públicos, como é óbvio fico entusiasmado(a), mas tento manter-me calmo(a) e não ter comportamentos inapropriados tal como: correr atrás deles, gritas os seus nomes constantemente, insistir por uma foto/autógrafo ou atirar-lhes presentes (tendo em conta que eles já recebem tantos e ainda têm que levar as suas próprias malas!). Sei que os B.A.P vão sorrir-me/dizer-me olá mais vezes se tiver maneiras apropriadas. E também, em concertos, não atiro objetos para o palco, visto que sei que os incomoda ^^.

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Quando sou sortudo(a) o suficiente e posso tirar fotos dos B.A.P, tento ficar a uma distância decente deles, para que se possam movimentar em paz e não se sintam rodeados por demasiadas cameras perto de mais das suas caras.

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Eu não só troço pelos meus rapazes, mas tenho também respeito pelas outras BABYs em concertos & eventos, não bloqueando a sua vista com cartazes e lightsticks, ajudando qualquer um que pareça indisposto ou em aflição, e nunca empurro ou luto em concertos/eventos.

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Tenho em conta que os B.A.P são ídolos, por isso, na verdade, não podem rejeitar fazer fanservices mesmo que não se sintam bem/não estejam de bom humor, então, como é óbvio, não início nenhum tipo de interação já que quero respeitar as SUAS PRÓPRIAS decisões.

A PROMESSA DE “BABY IDEAL DOS B.A.P” ONLINE

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Acho que espalhar rumores sem fundamento ou participar em fan wars é mau para a reputação de ambos os B.A.P e o nosso fandom, por isso tento evitar estas situações.

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Não acredito em tudo o que leio sobre os B.A.P na internet, a menos que seja de um site oficial ou de uma fonte confiável/segura. Por exemplo rumores sem fundamento sobre membros individuais, e não reajo exageradamente quando vejo algo negativo sobre eles online se é algo que não possuí nenhuma base de facto.

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Tento o meu melhor para não publicar ou partilhar fotos que foram obviamente tiradas em locais onde fãs não deveriam de estar (fotos deles no hotel, restaurantes, sentados DENTRO de aviões, etc.), e não partilho nenhuma informação sobre onde os B.A.P vão ficar ou o que estão a fazer, já que isso iria encorajar pessoas a invadir a privacidade deles. Sei que os membros se sentem desconfortáveis nestas situações e não gostam delas (Lembro-me do tweet do Zelo!).

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Sou sempre respeitoso(a) para com os membros quando os menciono no Twitter ou no Instragram porque tenho em mente que os B.A.P leem as suas menções e podem ficar magoados quando vêm comentários inapropriados ou rudes.

Eu sou a “BABY Ideal dos B.A.P” porque:
Eu não só respeito os B.A.P, mas também os(as) restantes BABYs. Se discordar com a opinião ou comportamento de alguém, digo o que acho sem faltar ao respeito a essa pessoa, evito ameaças ou bullying e ignoro ódio irracional.

Queremos saber quem são as nossas atenciosas, lindas e bem-educadas BABYs das quais os B.A.P podem ter orgulho

Se prometerem tornar-se a(o) BABY Ideal do B.A.P, por favor comentem o vosso NOME e PAÍS abaixo. Depois, tudo o que têm de fazer é continuarem a ser os fãs espetaculares que são e incentivar outros a serem como vocês!

© Isa & Nicole @ BAPYESSIR.COM | bapyessir.com #Ana (Portuguese)

5 comments: