Entrevista dos B.A.P para a KpopStarz (Japão): Relatório dos Bastidores

Translator: Diana
Original post: http://www.bapyessir.com/2014/04/bap-3-part-interview-for-japanese.html



Parte 1: O Jongup não se dá bem com alturas?

Olá. Fala o Matsumoto que fez a entrevista anterior com os B.A.P. Nós na verdade fizemos a sessão de fotos no estúdio, depois a entrevista noutro local. Os B.A.P estão neste momento na Europa, depois vão para a Austrália para a sua digressão mundial! Eles tiveram o lançamento do seu 3º single japonês "No Mercy", assim como o seus primeiros fan meetings no Japão antes do início da tour.


Qual era o tipo de atmosfera quando eles vieram para a entrevista? Como foi nos bastidores da sessão fotográfica? Para verificar algumas coisas com o cameraman, eu cheguei mais cedo e pude ouvir o Daeyun a cantar do camarim.



As fotos que vou apresentar hoje são "outras peças" nunca antes lançadas. Para escrever isto, os membros disseram que eu puderia usar estas outras imagem deles.

Certo, a sessão de fotos começou. Os membros reuniram-se no centro do estúdio. Quando os cumprimentei "Isto é o KpopStarz, tenho muito gosto em trabalhar com vocês!" eles responderam em japonês "Temos muito gosto em trabalhar consigo!". Haviam impressões das fotos da última reportagem de bastidores que fizemos e quando eles a viram os membros disseram "Ah! Estas! Eu vi, eu vi!", "Eh, qual delas?!", "Esta! Eu lembro-me desta! Hahaha!" (risos). "Não vamos fazer estas fotos hoje?" O Zelo disse com os olhos a brilhar, parecia que o dia de hoje seria ainda mais impressionante. "Vamos fazer uma sessão diferente hoje, faremos uma deste género para a próxima!", eu expliquei.

As primeiras fotos foram tiradas em frente aos rolos de papel de cenário. O Himchan perguntou "Que tipo de emoção estão a tentar captar?". Então eu disse-lhes que "Estamos à procura de um sentimento artístico, com estilo, por isso transmitam todos isso também". Eles mudaram de ritmo rápidamente e "focaram-se". Sem trocarem uma palavra, os membros entraram em modo de concentração.


"De seguida vamos lá para fora para tirar fotos nas escadas." Todos se mudaram. A escadaria era estreita. Para que todos os membros coubessem no enquadramento eles estavam bastante apertados. Era impossível ver o verde do Parque Yoyogi por detrás deles (risos). Eu olhei nos olhos do Himchan. Eu senti, com aquele olhar, que ele estava a perguntar "Que emoção estamos a captar?" Através do contacto visual, eu respondi "Estamos à procura de um sentimento em bruto e tranquilo por favor!" ...huh? Porque é que o Jongup se está mexer assim de forma estranha? "Eu quero ficar à frente..." ele disse nervoso, fazendo dos membros uma parede [atrás dele]. É porque ele não se dá bem com alturas! Os membros brincaram com o Jongup assustado, o Daehyun aperou-lhe as bochechas e disse "Vá lá, sorri!" rindo-se com vontade.


Parte 2: As personalidade dos membros desvendaram-se nas sessões de fotos individuais!

De volta ao estúdio, agora para as fotos individuais, começando pelo Youngjae. Dito isto, também foi o Youngjae o primeiro a sentar-se para a entrevista ao fim da tarde. A luz no estúdio era normal, embora houvesse uma luz redonda a enquandrar a pessoa na foto. Desconhecendo o perfil, nós mostrámos "É assim que vão ser as fotos" e quando ele viu o Youngjae disse "Wah, este tipo de sentimento. Entendido!" A princípio ele adoptou uma imagem descontraída, depois uma pose de boxe ousada, assim como uma pose como se estivesse a segurar uma arma! Também isto! O Zelo viu e era o próximo a ser fotografado. Parecia que ele não tinha a certeza que imagem escolher, por isso no início ele manteve-se com bonitas poses de movimentos tipo-ballet. Parecia que ele tinha gostado disso, depois de repetir a pose de ballet, ele fez a sua especialidade, movimentos de dança. Os seus movimentos eram selvagens por isso ele ficou fora do enquadramento várias vezes. Mas logo após terminar ele pediu, "Eu gostava de ficar com uma das minhas fotos pode ser?" Eu fotografo diferentes artistas quase diáriamente, ouvir "Eu gostava de ter uma foto" deixou-me muito contente. Claro, dei-lhe uma no dia seguinte!


O terceiro foi o Jongup. Assim que ele levantou os braços, os músculos...! A meio da sessão, ele pareceu indeciso sobre que tipo de pose escolher asseguir, então eu disse "Jongup, vou pedir que faças a tua pose inicial da "1004"!". Meio a rir-se ele fez a sua pose flexível. A partir daí, a atmosfera mudou. Enquanto o Himchan comentava "Que tipo de poses são boas?" ...de repente esta pose! "Talvez este 007?" (risos) Com alguma hesitação (risos), foi uma boa sessão de fotos. Continuando de seguida foi o líder Bang Yongguk. Ele tem um rítmo único nos seus movimentos. Observando a sua vibração perguntei-me se haveria música a tocar na sua cabeça também. O último a tirar as fotos individuas foi o Daehyun. Eu penso isto todas as vezes, mas a sua cara tem o poder de derreter tudo. "Eu acho que as fãs querem sempre olhar para a tua cara!", eu disse e ele respondeu "A sério?" com um sorriso. Depois pousou!


Acabou o tempo. Esta sessão de fotos terminou. Este relatório dos bastidores também está feito. Obrigado B.A.P por fazerem sempre sessões de fotos promocionais para nós! Os fãs por todo o mundo estão à espera dos vossos concertos e nós vamos encontrar-vos no Japão e disfrutar do vosso concerto depois de se tornarem ainda maiores!

Translation © Nicole @ BAPYESSIR.COM | bapyessir.com #Diana (Portuguese)





©KpopStarz

No comments:

Post a Comment