Entrevista do B.A.P para Officially Kmusic

Translator: Nathália & Ana
Original post: http://www.bapyessir.com/2014/05/bap-interview-shoutout-for-officially.html


Olá, pessoal!
(Os reporteres são da Officially Kmusic e Asian Pop Radio Austrália)
Estamos aqui com os incríveis B.A.P.
Portanto, bem-vindos à Austrália e um enorme obrigado por terem trazido a digressão Live on Earth até à cidade de Melbourne.

P: Alguma vez imaginaram vir cá e sabiam algo sobre o nosso país antes de virem?
JU: Sempre sonhámos em fazer uma digressão Mundial e imaginámos ir a qualquer que fosse o país.  Desses países, não sabíamos que viríamos à Austrália tão rapidamente. Estou muito feliz e vou fazer o meu melhor no concerto com um espírito positivo.
YJ: O meu irmão mais velho estudou na Austrália por um ano por isso contou-me muito sobre o país. Ele disse que eu tinha que conhecer os cangurus e que o brilho do sol era muito bonito.
A paisagem é bonita e a natureza é também muito bonita, por isso ele disse-me para ver muitas coisas e regressar.
P: Hipoteticamente, se não estivessem na banda B.A.P, e viessem à Austrália para fazer um trabalho de férias, que tipo de percurso profissional/carreira gostariam de escolher?
ZL: Gostaria de vir para uma digressão de skateboarding.
JU: Quero experimentar trabalhar em restaurantes.
DH: Quando vejo dramas ou filmes, o oceano da Austrália é demonstrado como sendo realmente bonito, por isso se pudesse, quero tentar o que aqueles homens fixes e mais velhos fazem – ser um salva-vidas.

P: Yongguk foi nomeado para o Shorty Awards pelas suas doações para a Unicef, World Vision e Save the Children. É ótimo ver que você gosta de fazer trabalhos voluntários. Queríamos saber se tem mais alguém no grupo que também gosta de fazer caridade?
DH: Depois que ficamos sabendo que o Yongguk tinha bastante interesse nesse aspecto, todos os seis foram muito influenciados e tentamos ajudar a UNICEF. Nós escolhemos um lugar e estamos sempre doando e ajudando a instituição de caridade.

P: Vocês poderiam dizer aos fãs da Austrália o que esperar da Live on Earth Tour e também dizer o que esperam deles?
YJ: Já que essa é a primeira vez que fazemos um show na Austrália, acho que ao nos apresentarmos vamos conseguir mostrar o jeito do B.A.P do começo ao fim. O que nós mais queremos enquanto estamos aqui é que as pessoas venham ao nosso show, aproveitem e se lembrem dele depois.

Muito obrigado por terem participado conosco. Ouvi dizer que vocês vão fazer a turnê aqui em Melbourne essa noite. Foi um prazer ter a chance de conhecê-los e boa sorte com as suas performances.

© OfficiallyKmusic | bapyessir.com #Nathália & #Ana (Portuguese)

No comments:

Post a Comment