Entrevista do B.A.P com The AU Review

Translator: Nathália
Original post: http://www.bapyessir.com/2014/05/bap-interview-with-au-review.html




B.A.P: What’s up (E aí). Nós somos o B.A.P, Yes Sir! Você está assistindo AU Review.

Q: Olá, B.A.P. Bem-vindos à Austrália. Recentemente vocês passaram pelos EUA, Europa e Reino Unido com a turnê Live on Earth. Quais diferenças vocês notaram entre os fãs comparado à Coreia e à Ásia?
YJ: Quando fazemos um show, tentamos fazer algo para se comunicar com os fãs. Quando fomos à Europa, nós aprendemos o jeito deles de “torcer”. Foi uma experiência incrível. É igual a fazer Dae-han-min-guk (e bater palmas) na Coreia. A gente descobriu algo parecido aqui. Nós aprendemos e fizemos em Melbourne. Muitos fãs gostaram disso.
[Nota: Durante a Copa do Mundo, “Dae Han Min Guk” se tornou um slogan popular para expressar o orgulho coreano pelo seu time e continua a ser usado para expressar orgulho nacional. Dae han min guk é basicamente um jeito mais formal de se dizer “Coreia”, que é "Han guk" em coreano.]

Q: O B.A.P realizou seu primeiro álbum de estúdio em fevereiro chamado “First Sensibility”. Vocês poderiam falar um pouco sobre o álbum?
YG: Sim. O tema do nosso primeiro álbum oficial de estúdio “First Sensibility” é sensibilidade. O álbum consiste em músicas emotivas. Também apresentamos (performamos) a música “1004 (Angel)” por um tempo. Muitos fãs gostaram dessa música. Nós ficamos felizes com o sucesso do álbum. Foi interessante concluir esse álbum.

Q: O B.A.P vai comemorar 1000 dias em outubro. Olhando para trás, qual é a melhor lembrança que vocês têm como grupo?
DH: Comparada à Live on Earth Tour do ano passado, nós fizemos shows ainda maiores pelo mundo. Depois que acabarmos essa turnê, essa experiência de viajar ao redor do mundo se tornará uma lembrança importante pra gente.

Q: Quais planos vocês têm para o resto de 2014 e o que podemos antecipar?
HC: Ainda há mais algumas atividades da turnê que estão por vir para a Live on Earth. Faremos o nosso melhor para completá-las. Depois disso vamos estar nos preparando para o nosso comeback stage na Coreia. Estamos animados para encontrar com os fãs com músicas novas. Foi isso que planejamos para 2014 até agora.

Q: Uma mensagem para os fãs.
JU: Sim. Faremos ótimas lembranças dessa vez na Austrália. Também gostaríamos de voltar aqui de novo algum dia. Da próxima vez, queremos passar outro grande momento com os fãs. Babyz da Austrália, fighting!
HC: Beyond your expectation (“Além das suas expectativas”)

Entrevistador: Foi incrível falar com vocês, B.A.P. Parabéns. Esperamos que tudo ocorra bem no show. Obrigado por falarem comigo. Muito obrigado.


© the AU review | bapyessir.com #Nathália (Portuguese)

No comments:

Post a Comment