B.A.P para o MeRadio: Será que os B.A.P irão formar novas sub-units?

Translator: Diana
Original post: http://www.bapyessir.com/2014/05/bap-for-meradio-will-bap-form-new-sub.html


Texto: Sherman Yang
Fotos: Fast Track Events

A banda Sul Coreana de seis membros, B.A.P, vai regressar a Singapura a 31 de Maio para o seu concerto B.A.P Live On Eart 2014 Singapore. Nós apanhámos o sexteto numa entrevista por email para descobrir mais sobre o que podemos esperar do espectáculo e se eles poderão vir a formar sub-units em breve.

Compreendidos pelo líder Bang Yong Guk, Him Chan, Dae Hyun, Young Jae, Jong Up e Zelo, os B.A.P estiveram pela última vez em Singapura em Agosto passado para o seu concerto, Live On Earth 2013, onde impressionaram com os seus movimentos de dança sincronizados e a suas brincadeiras hilariantes em palco.

Os B.A.P prometem atuações especiais para o seu concerto

O vocalista principal, Dae Hyun, contou que eles ganharam "experiências inestimáveis" nos seus város concertos e que têm experimentado novas músicas e variações para a sua digressão Live On Earth 2014. "Tem sempre sido este o estilo dos B.A.P, experimentar mudanças arrojadas para melhores atuações. É demasiado cedo para dizer mas os próximos concertos vão ter atuações especiais algo diferentes do concerto de Seul", disse o rapaz de 20 anos.

O visual, Him Chan, prometeu que os fãs iriam "se apaixonar pelos B.A.P ao verem o [seu] espectáculo! Para trazer esta atuação perfeita, nós ensaiámos muito mais para ficarmos cheios de confiança em palco. Nunca desviem o vosso olhar de nós!"

O rapper/dançarino Zelo disse, "Quando estou em palco, eu sinto uma liberdade extrema. Tal como eu, eu quero que quem esteja no concerto disfrute do espectáculo sem pensar nos outros. Gritem sempre que quiserem e saltem à vontade quando quiserem, quando se entregarem à música, vão conseguir divertir-se mais do que pensaram!"

O vocalista principal, Young Jae, contou sobre o seu entusiasmo em conhecer ainda mais fãs este ano com a B.A.P Live On Earth 2014 Continent Tour, depois da Pacific Tour no ano passado. "Há atuações que nunca experimentámos antes e vamos ter a oportunidade de atuar em alguns novos países que estão musicalmente mais desenvolvidos. Eu estou nervoso mas entusiasmado ao mesmo tempo", disse o rapaz de 20 anos.

A Continet Tour dos B.A.P é tão emocionante que os fãs desmaiam ainda antes do concerto começar!

Nós também perguntámos ao membros qual o país em que eles estão mais ansiosos por atuar na sua Continet Tour.

O dançarino principal, Jong Up, estava entusiasmado por atuar ainda em mais sítos nesta digressão que inclui duas novas cidades nos EUA, Chicado e Dallas, que eles não haviam visitado anteriormente.

Him Chan por outro lado mal podia esperar para ver as BABYs na Europa. Ele contou, "Vai ser uma experiência alucinante dar espectáculos no coração do rock n' roll, Reino Unido, e na capital da moda e da arte, França.

A resposta do maknae, Zelo, foi a nossa preferida já que ele disse que mal podia esperar para receber a atenção e o amor dos fãs de Singapura. O rapaz de 17 anos disse, "Quando eu conheci os fãs em Singapura durante o nosso primeiro fanmeeting, e também quando estivemos lá o ano passado com o nosso primeiro concerto, os fãs mostraram-nos tanto amor que mal pudémos aguentar; sentimo-nos tão cheios quando regressámos para a Coreia. Mal posso esperar para voltar e ver as BABYs em Singapura. Por favor esperem por nós!"


Saiam da frente Bang & Zelo, nós trazemo-vos Moon & Zelo?

Também estávamos curiosos sobre se os B.A.P estariam a considerar formar sub-units entre eles, assim como muitos dos seus pares têm feito.

O Zelo contou que antes de se estrearem como B.A.P, "o Yong Guk e eu tivémos a oportunidade de atuar numa sub-unit chamada Bang & Zelo... Bang & Zelo foi a minha primeira debut, significa muito para mim, por isso ficarei contente de o fazer em qualquer altura!"

Ele também acrescentou que seria interessante trabalhar com o Jong Up já que eles têm muito em comum. "Como vêm, nós somos os dançarinos no grupo mas temos estilos diferentes. Sabem, o Jong Up era B-boy e ele também tem uma voz muito boa. Então, como sub-unit, os fãs vão puder conhecer-nos melhor mais fácilmente. Vai ser uma combinação bastante interessante para uma colaboração, não é? Já passaram 3 anos desde a nossa estreia, por isso vai ser tudo diferente de Bang & Zelo".

Young Jae foi rápido a intervir na ideia de uma sub-unit entre o Jong Up e o Zelo dizendo, "Se for esse o caso, eu vou estudar música mais árduamente para ser o produtor da dupla mais jovem! Eu vou tornar Moon & Zelo (Moon é o nome de família do Jong Up) ainda melhor do que Bang & Zelo. Digam-me se há alguma coisa que queiram em especial desta dupla mais jovem! Haha!"

O Yong Guk por outro lado considerou atuar com o Dae Hyun. O líder acrescentou, "Eu interpretei "I Remember" com o Dae Hyun num concerto antes. A música era uma colaboração com o Yoseob dos BEAST e acabou por ficar ainda melhor do que esperávamos. O meu rap ficou muito grave e interligou-se com a voz de tom elevado do Dae Hyun. Estas vozes completamente diferentes correram em sentidos opostos e também se misturaram perfeitamente como preto & branco."

Com esperança talvez vejamos a debut de Moon & Zelo no concerto em Singapura, ou uma colaboração especial entre o Yong Guk e o Dae Hyun.

O MeRadio.sg tem o orgulho de ser o Portal de Música oficial para o B.A.P Live on Earth 2014 Singapore.

Fiquem atentos à Parte 2 da nossa entrevista por email com os B.A.P onde eles contam quem é o membro mais "sensível" e mais parecido com um "anjo".

©MeRadio SG | bapyessir.com #Diana (Portuguese)

No comments:

Post a Comment