B.A.P, os 6 guerreiros mostram a sua faceta emocional em “First Sensibility”

Translator: Ana
Original post: http://www.bapyessir.com/2014/02/bap-6-warriors-show-their-emotional.html

©cruche_ontheway

As caras familiares do grupo de 6 membros, B.A.P, donos do símbolo do coelho, canções de ritmo pesado e coreografias que lembram guerreiros. Mas no seu primeiro álbum completo, que se chama “First Sensibility” eles não usaram a sua imagem de guerreiros. Em vez disso, são apenas 6 rapazes emocionais com 13 canções de amor.

P: Porquê “First Sensibility”?
Yongguk: A razão pela qual o álbum é chamado “First Sensibility” deve-se ao facto das 13 canções neste álbum expressarem mais sentimento que as anteriores. Como este é o nosso primeiro álbum completo, depositámos muito empenho nele. Neste álbum, combinámos canções que proveram de diferentes sentimentos. Espero que gostem.

P: Podem dizer-nos um pouco sobre a canção-título “1004 (Angel)”?
Yongguk: Em relação á nossa canção-título 1004, estamos muito orgulhosos dela. É uma canção que tem a delicadeza dos sentimentos, é uma combinação de folk com influência rock. E no M/V desta canção, pudemos também ser actores.

P: Como são o conceito, estilo e coreografia neste álbum?
Daehyun: O conceito deste álbum é um estilo sexy e namorador. Por isso é que os nossos trajes são sobretudo em preto e branco.
Zelo: No que toca à coreografia, incorporámos alguns truques. Por exemplo, na “1004 (Angel)” temos uma parte em que brincamos com o microfone.

P: Em comparação às canções anteriores, de que maneira é “1004 (Angel)” diferente? E porquê?
Yongguk: Se olharem para trás dês da nossa estreia, “Warrior”, “Power” e “One Shot” são todas canções ferozes e freneticamente/selvagemente carismáticas como guerreiros. A razão pela qual mudámos para um estilo mais suave foi porque queríamos que combinasse com o conceito de “First Sensibility” como o nome do álbum.
Himchan: Embora tínhamos um aspecto masculino e feroz, temos os nossos lados, emocionais e suaves.

P: Que parte deste álbum acham ser a mais matura?
Youngjae: Penso que a razão pela qual as nossas canções são mais maturas se deve, provavelmente, porque neste álbum pudemos expressar mais dos nossos sentimentos.  

P: Por último, o que gostariam de dizer aos fãs?
Yongguk: Esperto que as fãs nos apoiem e nos dêem muito amor. Toda a gente sabe, certo? Que os nossos “1004” (Anjos) são vocês!!

O Yongguk terminou, como esperado, de uma maneira doce. A todas as fãs dos B.A.P por aí, não se esqueçam de os apoiar a eles e ao seu novo álbum.

© bapyessir.com #Ana (Portuguese)

No comments:

Post a Comment