B.A.P Live on Earth 2014: Conferência de Imprensa em Seoul (140309)

Translator: Ana
Original post: http://http://www.bapyessir.com/2014/03/bap-live-on-earth-2014-seoul-press_9.html#more


P: Como te sentes por teres uma conferência de imprensa e estares na mesma situação (prestes a fazer uma digressão) em que estávas no ano passado?
Yongguk:
Estou feliz por anunciar uma nova digressão quando só se passou um ano.

P: Qual é a diferença entre a anterior digressão e a deste ano?
Youngjae:
No ano passado só fomos á Ásia e á América, mas este ano vamos também á Europa e á Oceânia. Vamos conhecer mais fãs e eles(as) vão puder ver um “nós” mais desenvolvido.

P: Porque é que escolhes-te o Himchan como teu parceiro para a tua própria canção?
Yongguk:
Fiz a “Q” depois de me ver a mim mesmo a dormir na sala de trabalho. Pareceu-me triste, e foi assim que fiz  “Q”. A canção é muito melancólica e profunda por isso é difícil fazer toda a performance sozinho. Precisava de uma voz triste e o Himchan consegue expressar a emoção de tristeza bem.Himchan: Na canção “Q” é muito complicado demonstrar emoção. Trabalhei arduamente. A história que há por trás é que eu ia tocar guitarra mas é uma canção difícil por isso decidi apenas cantar.

P: Habilidades de popularidade na Europa e na América e plano oficial de estreia (T/N: tentando-se referir a planos de uma digressão mundial)?Visto que o estilo dos B.A.P é definido e mostra actuações fortes e masculinas, penso que é disso que eles gostam sobre nós. Ainda não planeámos, mas vamos visitá-los muitas vezes através da Live On Earth e outras digressões. Se tivermos oportunidade, queremos actuar em todo lado, a qualquer momento. Obrigado.

P: Vão ter um concerto daqui a pouco, digam o quão preparados estão.
Zelo:
Como ontem foi o primeiro concerto, houve muitos erros pequenos. Hoje, vou corrigi-los e mostrar um palco melhor, um palco sem erros e sem arrependimentos.



P: Qual foi o plano que os B.A.P concretizaram e qual é aquele que têm para o futuro?
Yongguk:
Ainda não alcançámos nem 50%. Em vez de tentar chegar a um azulejo enorme (T/N: Penso que é uma expressão que significa algo como “dar um passo mais longo que a perna” ou algo dentro desse género #Ana] ou nos agarrarmos a resultados, penso que o nosso processo de desenvolvimento é muito importante. Estamos nesse processo e trabalhamos passo-a-passo. Espero que muitas pessoas apoiem esse processo. Por percentagem, isso vai ser apenas 50%. O plano total dos B.A.P, dês de que nos estreamos, o nosso grande sonho foi conhecer fãs de todo o mundo com canções globais e apenas nós, como artistas. Estamos a tentar imenso para apressar esse processo, e nosso plano total é espalhar as nossas músicas, que têm mensagens com um significado, através da nossa digressão Mundial.



[Nota: Diversas questões neste vídeo são idênticas á do primeiro, por isso não as vou traduzir alguma e outra irei fazê-lo parcialmente ^^” visto que não vale a pena estar a repetir #Ana]

P: Agora que a tua lesão está curada, este ano vai ter um sentimento diferente.
Himchan:
No ano passado, não pude participar nas primeiras performances, mas desta vez, posso e isso faz-me sentir diferente. Por favor, olhem, este ano também, para a digressão com interesse. Vou sair-me bem.

P: Um local em que tenham mais espectativas?
Youngjae:
Nunca fomos á Europa e esta é a primeira vez que vamos visitar. Vamos ter um concerto num palco um pouco maior, por isso, pessoalmente, esse é o sítio pelo qual estou mais ansioso.

P: Neste local, há muitos jornalistas Americanos, (…)
Daehyun:
É muito raro que jornalistas Americanos nos venham ver, portanto estamos muito surpreendidos. (…)

P: Uma vez que a digressão acabe, o que desejam mais ouvir?
Yongguk:
Como sempre, a nossa frase favorita é “o processo de desenvolvimento é lindo”. Depois da digressão do ano passado, crescemos imenso como músicos. Portanto, visitando muitas cidades, países, e conhecendo mais audiência, quero mostrar uns B.A.P mais desenvolvidos.


© bapyessir.com #Esther | bapyessir.com #Ana (Portuguese)

No comments:

Post a Comment