B.A.P, “Emoções ao ganhar o 1° lugar? As lágrimas não queriam cair”

Translator: Nathália
Original post: http://www.bapyessir.com/2014/02/bap-emotions-on-winning-1st-place-tears.html

B.A.P que debutou há três anos* ganhou no programa Ground Wave Music.
*Informação errada. B.A.P debutou faz dois anos (Jan 26, 2012).

No dia 14 de Fevereiro, nos encontramos com o B.A.P na sala de espera do KBS Music Bank, em Yeouido. Eles estavam todos focados no ensaio antes da performance ao vivo. Seria por que eles gostariam de ganhar o primeiro lugar depois de terem ganho o primeiro lugar no Show Champion? Eles pareciam sérios.

Q: Show Champion. 1° lugar. Como vocês se sentiram?
Depois que debutamos, nos esforçamos muito nos dois últimos anos. Estou feliz porque acho que retribuímos aos staffs e aos fãs que sempre esperam por nós. (Youngjae)

Q: O apelido “B.A.P que não para” continua valendo?
Depois da turnê mundial, nós trabalhamos nesse álbum logo em seguida. Nós vamos focar apenas nas nossas atividades na Coreia por agora e temos o show pelo qual vocês estiveram esperando, em Março. Nós vamos preparar muitas coisas para as BABYs. (Himchan)

Q: Não é um single, nem mesmo um mini-álbum, mas um álbum completo, o que significa muito para um grupo. Qual foi a melhor parte ou a parte mais difícil enquanto estavam trabalhando no álbum?
Nós não estávamos focados por causa das muitas atividades (que fizemos) fora. Então, fiquei um pouco frustrado com os nossos ensaios. Principalmente para o Yongguk, foi muito difícil para ele já que ele participou na criação do álbum. Depois que terminamos de criar o nosso álbum de fato e pegamos ele nas mãos, eu nunca vou conseguir explicar a felicidade que eu senti. (Daehyun) Eu fiquei ressentido de ter participado no último ábum. Para esse álbum, eu dei tudo de mim. Estou feliz que tantos fãs tenham gostado. (Yongguk)

Q: Como você se sentiu quando foi nomeado para o Shorty Awards? Você tem interesse em trabalho voluntário, Yongguk?
Eu me senti honrado de ter sido nomeado junto com vários famosos e políticos. Quando eu era criança, meus avós faziam trabalhos voluntários. Eu acho que é porque eu cresci observando eles.

Q: O mais novo do grupo e o único adolescente do grupo, Zelo. O que você mais quer fazer quando completar 20 anos?
Eu quero compôr uma música de minha autoria. Depois que estiver pronta, eu quero mostrá-la para o Yongguk primeiro. Eu tenho muito o que aprender com ele.

Q: Himchan, eu ouvi dizer que você é um profissional em tirar selfies*. Você poderia ensinar ao Yougjae como tirá-las?
(Risos) Ao invés de selfies, eu tenho tirado fotos dos fãs recentemente. A foto mais memorável foi uma que eu tirei em Hong Kong quando flores estavam sendo jogadas para o ar, ela ficou embaçada. Essa foto é a minha preferida. Ensinar o Youngjae como tirar selfies... Não tem como. Você só precisa usar três aplicativos diferentes para fotos, haha!
*Selfie: Tirar uma foto de si mesmo.

Q: Durante o comeback de vocês, as performances foram todas diferentes para três programas diferentes. Isso não confundiu vocês?
Três músicas não são difíceis. Nós tocamos no mínimo 15 músicas nos shows. Esse comeback stage não tem muita coreografia, por isso nós não cometemos nenhum erro. (Yongguk)
Q: Vocês poderiam dar uma prévia e contar para nós como se sentem ao ganhar o primeiro lugar? Se vocês não ganharem, nós manteremos isso em segredo.
(Todos riem) Antes de tudo, nós agradecemos à família TS Entertainment e à equipe de produtores. Eu acho que vou estar pensando mais nos nossos pais. Os membros que vão chorar se nós ganharmos? Hmmm... Nós nunca choramos na frente um do outro.  Você não deveria rir/sorrir quando está feliz? Haha! (Yongguk)

Q: Sua expectativa para 2014?
Você vai ouvir “você está indo de novo?” (das fãs). Nós agradecemos todas as BABYs que nos apoiaram nesses últimos 2 anos. Esperamos que fiquemos juntos para sempre.

© thestar.chosun | bapyessir.com #Nathália (Portuguese)

No comments:

Post a Comment