Carta do Daehyun

Translator: Diana (Portugal)
Original post: http://www.bapyessirfansite.com/2014/01/bap-2nd-baby-day-fanmeeting-140112_16.html

Antes de me aperceber, o tempo que passei com vocês todos já chegou aos 2 anos, e assim pudemos realizar este fanmeeting com (vocês) Babys. Há três anos atrás eu não era ninguém e, por isso, também não tinha nada de especial. Eu era um rapaz bastante normal que cantava, porque eu gostava mesmo muito de cantar.
Para alguém assim como eu chegou uma oportunidade em que iria puder cantar para o mundo, e não só para uma pequena minoria. Então vim para Seul, porque não podia perder essa oportunidade. Mas Seul era um sítio muito estranho de lidar para um rapaz de Busan como eu, e um sítio onde eu não tinha qualquer previsão sobre o meu futuro.
Eu tinha muitas saudades da minha família, do meu professor e dos meus amigos. Sempre que ficava frustrado lembrava-me de quando todos me deram o seu último adeus na despedida, e nessa altura adormecia enquanto encharcava a almofada de lágrimas.
À medida que esses tempos difíceis foram passando gradualmente, uma grande transformação aconteceu comigo. Eu estava preso no desespero sozinho, porque estava com medo e cansado do mundo, e uma luz brilhante que iluminou a caverna escura começou a aparecer para mim. Essa luz eram todos vocês, Babys.
Sempre que pensava em vocês, não me sentia sozinho, e vocês tornaram-se numa grande fonte de força para mim. Quando subia ao palco e cantava, ou quando dançava, ou quando ía ao estrangeiro actuar, ou quando me encontrava com os fãs, ou quando regressava ao dormitório cansado depois de uma agenda cheia, vocês continuavam a acenar para mim até ao fim, até eu desaparecer do vosso alcance.
Ao ver-vos a apoiar-me, todos os dias são agradáveis, e cada minuto e cada segundo que passo só a cantar torna-se importante e estimado.
A minha vontade de mostrar um lado melhor para todos continuou a crescer, então nós os seis treinávamos loucamente e confortava-mo-nos mutuamente, e foi assim que conseguimos chegar adiante até aqui.
"Sentes que ganhas-te o mundo inteiro", provavelmente descreveria o que sinto neste momento enquanto leio isto. Estou bastante grato por terem acreditado e olhado para nós os seis a qualquer a hora e em qualquer lugar, e agradeço mesmo muito a todos. (Fãs: Não chores!!) No futuro... vou mostrar a todos um lado meu melhor. Eu sinceramente amo-vos mesmo muito.
Uhm... Para dizer a verdade, eu estava com vergonha de ler isto, mas queria sinceramente dizer o meu obrigado a todos vocês um dia, e então decidi escrever isto desta forma. E agora temos um momento preparado a seguir, mas este é só para vocês de entre todas as pessoas do mundo. Então, ficaria grato se puderem receber o nosso presente nos vossos lugares.

© akdongs @ tumblr | aris | bapyessir.com #Diana (Portuguese)

No comments:

Post a Comment