B.A.P no jornal gratuíto B-ex da área de Nagoya

Translator: Nathália
Original post: http://www.bapyessirfansite.com/2013/12/bap-to-be-in-nagoya-area-free-paper-b-ex.html

©Bex

Eles debutaram na Coreia com o single "Warrior" e ganharam vários prêmios. E depois disso, o grupo de 6 membros B.A.P continua mostrando para o Mundo uma presença espetacular no palco. Acho que se pode dizer que já que as suas habilidades e o facto de que eles se tornaram um dos assuntos mais falados alcançou um nível galáctico, eles debutaram no Japão de uma maneira incrível.

Como você se sentiu quando seu debut Japonês foi finalmente decidido?
Youngjae: "Já que o nosso debut no Japão era um plano que nós tínhamos desde o início, ficámos bastante animados quando foi finalmente decidido. Por causa disso, nós começamos a estudar Japonês. Nós queríamos mostrar nossas performances e músicas o mais rápido possível para todo mundo no Japão e então nós estávamos ansiosos por isso."

Vocês debutaram com a versão japonesa de "Warrior".
Daehyun: "Para poder cantar essa música em Japonês, fomos muito cuidadosos com a nossa pronúncia e também para que não ficasse estranho. Apesar da versão Coreana e as nuances serem diferentes, nós mantivemos o mesmo significado da música por isso fomos capazes de, ainda assim, expressar a nossa individualidade."

Qual a impressão que você teve dos fãs Japoneses?
Himchan: "Desde sempre que tive uma impressão boa do povo Japonês. Agora que nós estamos ativos no Japão, eu fiquei profundamente comovido com o apoio intenso dos fãs mais do que eu jamais esperava. Além disso, eu acho que as meninas japonesas também são fofas e bonitas."

Faz dois anos desde que os B.A.P começaram, o grupo tem crescido também, não tem?
Himchan: "Como moramos (juntos) num dormitório desde o nosso debut, nossa comunicação uns com os outros se tornou mais profunda. Já que nós decidimos e fizemos várias coisas na Pacific Tour do ano passado a nossa relação de confiança também se fortaleceu um pouco mais."
Bang Yong Guk: "Eu acho que se o tempo que nós passamos juntos se tornasse maior, consequentemente a união do grupo se tornaria mais forte. Por isso, daqui para a frente a nossa ligação vai continuamente tornar-se mais forte, não é?"

Daqui em diante, que tipo de pessoa você quer se tornar como artista?
Bang Yong Guk: "Nós queremos nos tornar populares, não sermos influenciados pela música mainstream. E portanto queremos nos tornar músicos que são boa influência para todas as pessoas que ouvem a nossa música."

Que tipo de estilo de vida você acha que é atraente numa garota da mesma geração?
Himchan: "Uma garota que gosta do seu trabalho seria maravilhoso, não é?"
Daehyun: "Uma garota que é educada não importa o lugar e que considera o que está a sua volta, eu acho que é o melhor."

O jeito que toda a gente ouviu cada pergunta com seriedade e respondeu cuidadosamente e modestamente foi impressionante. "Best Absolute Perfect" foram capazes de trazer um sentimento de gentileza e entusiasmo da Coreia para o Mundo todo.
©Bex
© bapyessir.com #Luna (English) | bapyessir.com #Nathália (Portuguese)

No comments:

Post a Comment